º•º•º

º•º•º

domingo, 24 de novembro de 2013

Todos os brasileiros são iguais. Mas uns são mais iguais que os outros

 Mensaleiros na Papuda terão dia exclusivo para visita 

Será que as senhoras do Mensalão precisarão se agachar sem calcinha sobre um espelho na revista, como fazem as companheiras dos presos não-deuses? 

O PT criou o conceito de Democracia Absolutista. O poder não vem do sangue e nem de Deus. O poder emana do PT, que é superior a Deus, porque a existência do Criador é questionada, já, a do partido, evidentemente não. Não existia Brasil antes de Lula. Toda a corrupção petista é absolvida moralmente, porque é uma corrupção do bem. É pra ajudar o partido, que tirou o povo da miséria - os pedintes que vemos nos semáforos são hologramas para nos lembrar de como o país era ruim antes do PT-. Todo o racismo petista é ignorado, mesmo quando chamam Joaquim Barbosa de crioulo invejoso e capitão do mato, porque o ministro deveria comer nas mãos do deus-absoluto Lula, que fez o favor de indicá-lo ao STF. Todo machismo, homofobia e nazismo petistas são perdoados, quando o país recebe Ahmadinejad com um tapete vermelho. Até os bandidos petistas são superiores. Alguns nem perdem o mandato, continuam recebendo seus gordos salários, mesmo condenados. Os milionários petistas também são vistos como fenômenos. Se os seres inferiores, os não-petistas, questionarem a origem do dinheiro e os empréstimos do BNDES, serão, com toda razão, chamados de invejosos. Todo não-petista pode ser acusado de racista, homofóbico, elitista - ganhando um salário de 1500 reais - e qualquer outro adjetivo mentiroso, sem direito à defesa, pois é um ser que renegou a divindade governista. E todo mundo esfrega na cara dos brasileiros essa disparidade, sem constrangimento. 

Mas os brasileiros aceitam mansamente, pois o PT acabou com a desigualdade. Os petistas merecem, portanto, um tratamento superior.

Nenhum comentário: